4 jeitos de fazer sexo oral nele para testar este final de semana!

sexo-oral-nele-catia-damasceno.jpg

O sexo oral é uma das práticas sexuais mais comuns em um relacionamento. Apesar de ter sido um tabu durante muitos anos, atualmente é muito praticado pelos casais, principalmente como preliminares, antes do ato sexual. As mulheres amam e os homens ficam loucos quando recebem. E você sabia que essa prática pode se tornar ainda mais prazerosa e divertida? Sim, existem inúmeras posições do sexo oral onde os dois podem sentir muito prazer. Para te ajudar, no texto de hoje eu trouxe 4 jeitos de fazer sexo oral nele. Ficou animada? Então vamos lá!

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • Alguns conselhos
  • As melhores posições e jeitos de fazer sexo oral
  • Para ajudar no sexo oral
  • Sexo oral e a chave para o prazer

Alguns conselhos

Não importa onde for realizado (na cama, no sofá, em cima da mesa, no chão), é importante lembrar que o sexo oral é sempre mais suave que o ato sexual em si, por isso as carícias devem ser feitas com mais cuidado. Utilize a língua, as mãos e lembre-se de utilizar também a saliva, já que o sexo oral fica muito melhor com a umidade da sua boca. Jeitos de fazer sexo oral podem variar, mas algumas lições são importantes antes de começar a prática.

Os dois precisam ter o cuidado de ter uma boa higiene íntima e você sempre deve utilizar proteção, se for realizar sexo oral com um desconhecido.

As melhores posições e jeitos de fazer sexo oral

De lado

Essa posição é bem simples de ser feita e traz muito prazer para os dois. Enquanto os dois estão deitados, deslize para baixo, beijando o corpo dele durante o caminho, até que o pênis dele fique na altura do seu rosto. Essa posição é conhecida como “sexo oral preguiçoso”, já que você estará deitada, numa posição cômoda e dará prazer sem machucar o joelho ou ficar com um torcicolo no pescoço. Como é simples de ser feita, você pode surpreender o seu parceiro na hora de acordar, para ele começar o dia mais relaxado.

69 e suas variações

Essa é uma das clássicas e proporciona prazer para os dois. É bem simples: o homem fica deitado de barriga para cima enquanto você se posiciona em cima dele, virada na posição oposta e seu rosto ficará na altura do pênis dele. Os dois farão sexo oral simultâneo, você dará prazer e receberá prazer em troca, utilizando boca e mãos. O desafio dessa posição é conseguir prestar atenção na tarefa enquanto é estimulada.

Existe ainda uma variação interessante desta posição: peça ao seu companheiro que coloque a cabeça e o tronco no assento do sofá e as pernas no encosto. Fique de joelhos em frente ao seu rosto, encarando o assento. O resultado será uma variação do 69, mas muito mais relaxante que a tradicional.

jeitos de fazer sexo oral

Deitada

Essa posição é cômoda por um lado, já que você estará deitada, mas por outro, exigirá um alto grau de cumplicidade. Algumas mulheres poderão não se sentir confortáveis  porque o homem é que terá o controle dos movimentos. Ele vai ficar de pé, ao lado da beirada da cama, enquanto você terá que se deitar, com a cabeça um pouco para fora do colchão, no meio das pernas dele. O seu parceiro vai encaixar o pênis na sua boca e fazer os movimentos.

É a posição perfeita para chegar ao famoso “garganta profunda”, já que nessa posição, o pênis irá muito mais fundo na sua garganta.

De joelhos

Outra postura clássica, muito aclamada tanto por elas como por eles. O homem fica de pé e a mulher fica ajoelhada, na altura do pênis. Nessa posição, o homem tem um ponto de vista incrível do nosso corpo, dos movimentos que fazemos e de como sentimos prazer. Enquanto você está sugando o pênis, não esqueça de fazer carícias com as mãos no resto do corpo, ok?

Outra variação dessa posição: ele fica sentado, com as costas ligeiramente inclinadas para frente, enquanto você fica de joelhos, com a cabeça na altura do pênis. Essa postura é muito cômoda porque você pode apoiar os braços nas pernas dele e não haverá tensão nas costas nem no pescoço.

Para ajudar no sexo oral

Além de experimentar algumas dessas posturas que separamos para você e se tornar uma expert em sexo oral, você também pode utilizar brinquedos sexuais ou lubrificantes e preservativos  de sabores, que existem precisamente para intensificar as sensações nas zonas íntimas e podem converter uma prática muito prazerosa em uma experiência fora do comum.

sexo oral

Sexo oral e a chave para o prazer

A chave para o sexo não cair na rotina é sempre experimentar coisas novas e isso também serve para o sexo oral. Não há por que ter vergonha de variar um pouco. Entre quatro paredes, tudo é liberado. Use essas dicas para dar uma apimentada na sua relação e experimente ser um pouco mais atrevida no seu relacionamento. Tenho certeza de que você e o seu parceiro vão amar.

 


Rod Br 101, s/n, em Itabuna - BA (73) 3215-5730
Desenvolvido por
Oxente Virtual