comom-entender-os-homens.jpg

Quem nunca passou por uma situação em que ficou sem entender o que o homem quis dizer com determinada atitude, não é mesmo? O fato é que, ao ter um momento bom com alguém,  é comum criar expectativas a respeito da continuidade, mas isso nem sempre acontece. Para nós, mulheres, essa questão é ainda mais complexa, já que, muitas vezes, não entendemos completamente como funcionam os segredos da cabeça dos homens, e tentamos de tudo para justificar determinadas atitudes masculinas, mesmo quando elas não têm uma razão específica de ser.

Leia mais:Segredos da cabeça dos homens: descubra 5 coisas sobre eles!

sexo-oral-nele-catia-damasceno.jpg

O sexo oral é uma das práticas sexuais mais comuns em um relacionamento. Apesar de ter sido um tabu durante muitos anos, atualmente é muito praticado pelos casais, principalmente como preliminares, antes do ato sexual. As mulheres amam e os homens ficam loucos quando recebem. E você sabia que essa prática pode se tornar ainda mais prazerosa e divertida? Sim, existem inúmeras posições do sexo oral onde os dois podem sentir muito prazer. Para te ajudar, no texto de hoje eu trouxe 4 jeitos de fazer sexo oral nele. Ficou animada? Então vamos lá!

Leia mais:4 jeitos de fazer sexo oral nele para testar este final de semana!

tedio-no-relacionamento-catia-damasceno.jpg

Depois de algum tempo juntos, é comum que o relacionamento de um casal caia na rotina. Não há mais surpresas e os dois vivem uma inércia, onde o tédio é o protagonista. Os dias passam sem que nada de novo surja. O sexo deixa de ser uma novidade e, às vezes, ele é até evitado. Quando esse ponto chega é melhor agir, porque pode ser que um dos dois canse e aí será a morte do relacionamento. Mas calma, tudo tem solução. Hoje eu trouxe umas dicas de como acabar com o tédio no relacionamento. Quer saber quais são elas? Então vamos lá!

Leia mais:Como acabar com o tédio no relacionamento (e na cama!)

como-ter-mais-prazer-catia-damasceno.jpg

O sexo sempre é algo fantástico na teoria, mas na prática, nem sempre é assim. Quem nunca teve uma relação sexual que não foi tão legal, seja porque se sentiu incômoda, sentiu dor ou até mesmo porque não alcançou o prazer que gostaria? E vamos combinar que não há nada pior do que se sentir insatisfeita depois do sexo… Então, para todas aquelas que já passaram por aquela situação, ou querem simplesmente ter certeza de sair satisfeita depois de um bom sexo, hoje eu trouxe 6 dicas para você descobrir como sentir prazer.

Leia mais:Como sentir prazer na hora da relação: 6 dicas infalíveis!

saude-intima-ruim-catia-damasceno.jpg

Uma boa saúde íntima é essencial para o nosso bem estar e para desfrutarmos de uma vida sexual plena. Quando nem tudo vai bem nessa área, vários aspectos do nosso dia a dia são afetados e isso pode resultar em consequências físicas e emocionais. Por isso, é sempre bom ficarmos atentas aos sinais que o nosso corpo nos envia quando algo está errado. Nesse artigo, eu vou explicar como a saúde íntima ruim pode afetar a nossa autoestima e atrapalhar até mesmo o nosso relacionamento, além de dar dicas de como superar esse problema.

Leia mais:Como a saúde íntima ruim afeta seu relacionamento e autoestima


Rod Br 101, s/n, em Itabuna - BA (73) 3215-5730
Desenvolvido por
Oxente Virtual